skip to Main Content
Não Perca A Próxima Edição Do Caarj 4.0 Nas Faculdades — Região Centro E Capital

Não perca a próxima edição do Caarj 4.0 nas Faculdades — Região Centro e Capital

Os estudantes de Direito das regiões Centro e Capital já podem comemorar, porque vem aí mais uma edição do Caarj 4.0 nas Faculdades. O evento virtual contará com palestras ministradas por profissionais reconhecidos e renomados da carreira jurídica, aprofundando a discussão sobre temas interessantes à classe.    

O evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 17 horas. A transmissão poderá ser acompanhada no perfil oficial da Caixa de Assistência no Youtube (caarj_oficial). 

Ao todo, dez palestras estão previstas para serem contempladas pelos estudantes, além das mesas virtuais de conversa com personalidades ligadas à Caarj e à OABRJ. Temas como “Inteligência artificial e os desafios do exercício da advocacia”, “Desenvolvimento intelectual e compromisso cívico”, “Objetivos para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas” e “A emergência do Direito internacional das catástrofes” serão abordados.

Além de ganhar um certificado de comparecimento, a participação nos dois dias do evento renderá 30 horas complementares aos alunos. Haverá também sorteios de livros e bolsas para cursos preparatórios e pós-graduação no CERS.

×
Back To Top
×Close search
Search