Caarj cria projeto de atendimento psicossocial durante COVID-19
A Caarj tem como principal esfera a assistência à advocacia do Estado e, neste momento de crise mundial, por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, disponibilizou gratuitamente a realização de quatro atendimentos psicossociais, via telefone, como forma de apoio a advogados, advogadas e estagiários que se encontram fragilizados devido ao isolamento social.
O projeto “Caarj ao seu Lado” conta com a equipe de assistentes sociais do Núcleo Assistência, a equipe da Central de Protocolo e psicólogas voluntárias que promovem orientação e acolhimento a advogadas, advogados e familiares que estejam apresentando implicações psicológicas oriundas da quarentena e do isolamento social, seguindo as orientações governamentais para o momento.
Para ser atendido pelo serviço, o interessado deve se inscrever de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h, através da Central de Atendimento, que atende nas linhas telefônicas (21) 2730-6525 e (21) 2272-6150, pelo número (21) 98894-9305 ou pelo e-mail [email protected]. A equipe responsável realizará uma triagem dos casos conforme a necessidade e entrará em contato para prosseguir com o atendimento.