skip to Main Content
Vacinação Imuniza Milhares De Advogados E Advogadas

Vacinação imuniza milhares de advogados e advogadas

A Campanha de Vacinação contra a Influenza continua a todo vapor. A Caarj, em parceria com as Secretarias de Saúde do Município e do Estado, entrou em ação para imunizar a advocacia com doses da vacina Influenza Trivalente, que previne contra os vírus Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2), atualizado; e um Influenza B, também atualizado.

Nestes primeiros oito dias desta segunda fase de vacinação, 3209 advogados e advogadas foram imunizados nas subseções Petrópolis, Paraty, São João de Meriti, Pavuna, Mangaratiba, Iguaba Grande, Barra do Piraí, Resende, Campos, Caxias, Araruama, Friburgo, Casimiro de Abreu, Porciúncula, Itaboraí, Rio Bonito, Volta Redonda, Miguel Pereira, Campo Grande, Santa Cruz, São Fidélis, Barra Mansa, Niterói, São Gonçalo, Leopoldina, Ilha do Governador, Saquarema e Rio das Ostras.

Na última terça-feira (18), somente na Casa das Prerrogativas, no Centro do Rio, 730 colegas foram vacinados.
“Foi uma semana de muito sucesso. Na terça-feira, visitei a Casa das Prerrogativas e 500 colegas haviam sido vacinados. No fim do dia, o número chegou a 730. Um recorde da campanha”, disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

O advogado Oswaldo Munaro parabenizou a Caarj por mais uma campanha em prol da saúde da advocacia.

“Essa iniciativa da Caarj é muito importante e todos os anos eu participo da vacinação. Isso facilita muito, pois eu não estou em grupo de risco e não posso ir normalmente aos postos públicos de vacinação”, disse Munaro.

Na próxima segunda-feira, serão contempladas as subseções de Cabo Frio, São Pedro D’Aldeia, Miracema, Madureira/Jacarepaguá e Bangu.

×
Back To Top
×Close search
Search