skip to Main Content
Caarj Promove Ações Em Combate Ao AVC

Caarj promove ações em combate ao AVC

A Caarj e a Medlevensohn atenderam 113 pessoas no Fórum da Barra da Tijuca, na última quarta-feira (30), em uma ação que promoveu a conscientização de combate ao AVC. O projeto conta com uma van itinerante, equipada para diversos tipos de atendimento médico e teve o início das atividades no Fórum da Barra da Tijuca. “É mais um serviço que a Caarj buscou para atender a advocacia. Gostaria de agradecer à Medlevensohn por esta belíssima parceria”, disse Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

O atendimento fez parte do lançamento da van, que pertence a uma das maiores distribuidoras de produtos de saúde do Brasil e parceira da Caarj, a Medlevensohn. “A proposta da van vem de uma necessidade de democratizar à população testes rápidos”, afirmou Francisco Guarisa, diretor de Projetos Especiais da Medlevensohn, empresa que tem em seu “DNA” o tripé da prevenção, longevidade e custo-benefício.

No mesmo dia, a Caarj também esteve presente na subseção com a Caravana da Saúde, que leva à advocacia os serviços de avaliação odontológica e momentos de relaxamento com as terapias holísticas. A vice-presidente da OAB Barra da Tijuca, Deborah Pietrobone, esteve presente nas atividades. “Acabei de realizar as terapias com Reike e cristais. Fiquei muito satisfeita, pois a advocacia vive uma tensão terrível, mas a gestão do Ricardo está demonstrando uma real preocupação com a classe”, celebra Deborah.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro dos dias, horários e locais das próximas ações!

×
Back To Top
×Close search
Search