skip to Main Content
Caarj Fecha Parceria Com AABB-Rio

Caarj fecha parceria com AABB-Rio

Foto: Flávia Freitas

 

A Caarj e a Associação Atlética Banco do Brasil – Rio de Janeiro (AABB-Rio) fecharam parceria para propor mais uma oportunidade de lazer à advocacia. Com sede localizada na Avenida Borges de Medeiros nº 829 – Leblon, a AABB é uma agremiação desportiva, social, cultural e recreativa que oferece quadras, campos e ginásios poliesportivos, salão de jogos, piscina, sauna, churrasqueira, salões de festas, biblioteca, parque infantil, salão de beleza; barbearia e muito mais. “A AABB é uma entidade nacional que sempre busca andar em conjunto e unidos com a justiça. Agregar a Caarj à AABB é um fato honroso e prazeroso, pois tenho certeza que teremos um bom convívio, com muitas oportunidades para esportes e demais eventos”, disse Odali Dias Cardoso, presidente do Conselho de Administração da AABB-Rio.

Ricardo Menezes, presidente da Caarj, conheceu a sede e ficou impressionado com a estrutura oferecida para associados. “A advocacia passa a ter um espaço maravilhoso para diversas atividades, principalmente na prática de esportes, com um valor muito acessível considerando a estrutura e oportunidades disponibilizadas”, avalia Ricardo. Com o convênio, a advocacia se enquadra na categoria de sócio comunitário, pagando no ato da adesão a quantia equivalente a uma mensalidade de manutenção, sendo isento do pagamento da joia.

Serão considerados associados: o titular e respectiva família (cônjuge, companheiro ou companheira, filhos e enteados de até 23 anos). No ato da adesão, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos até 23 anos;
  • Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
  • 1 foto do Titular;
  • 1 foto do Cônjuge;
  • 1 foto dos filhos;
  • Carteira da OAB/RJ

Os documentos acima devem ser apresentados na secretaria do clube. Para mais informações acesse www.aabb-rio.com.br ou entre em contato com a secretaria geral pelo telefone (21) 2274-4722 – ramal 3.

×
Back To Top
×Close search
Search