skip to Main Content
Caarj E OABRJ Oferecem Descontos E Vantagens Na Volta às Aulas

Caarj e OABRJ oferecem descontos e vantagens na volta às aulas

A Caarj e a OABRJ oferecem à advocacia uma série de descontos e vantagens na volta às aulas das escolas e universidades. Dentro do programa Anuidade Zero, lançado no fim do ano passado, um percentual de cada compra online é automaticamente convertido em abatimento no valor da próxima anuidade da OAB/RJ. Neste mês, o projeto oferece descontos nas compras feitas na Saraiva, Livraria da Travessa, Amazon, Livraria Cultura, eBooks, Editora Solução e muito mais. Se você já é cadastrado, é só acessar o site do programa e comprar. Se você ainda não é inscrito, nós preparamos um passo a passo que ensina você a se cadastrar e utilizar a plataforma online do Anuidade Zero. É muito fácil, clique aqui e veja o tutorial.

Quem preferir comprar nas lojas físicas também tem uma série de descontos, na hora, seja em livrarias, editoras ou papelarias. Temos descontos de até 50% na ZK Editora, além de outros descontos em lojas como: Livraria Forense, TAG Experiências Literárias, Almedina Brasil, Alta Books, Livraria Café do Wilsinho e muito mais. Lembramos que as compras nas lojas físicas não permitem abatimento na anuidade do ano seguinte. Portanto, os descontos para compras online revertidos na anuidade são apenas os da plataforma Anuidade Zero. Nas lojas físicas e demais sites, o desconto é feito no ato do pagamento.

Lembramos que, no nosso site, você também pode sugerir uma nova parceria para a Caarj, em qualquer tipo de segmento. Abaixo, vocês encontram algumas das vantagens nesta volta às aulas.

Com o programa de Anuidade Zero:
Saraiva – até 5% de abatimento na próxima anuidade
Livraria Cultura – Até 4% de abatimento
Amazon – Até 6,3% de abatimento
eBooks.com – 4% de abatimento
Editora Solução – 5,5% de abatimento
Livraria da Travessa – 4,5% de abatimento

Nas lojas físicas ou sites (não fazem parte do Anuidade Zero):
Livraria Forense – 30% de desconto em livros jurídicos com o cupom “OABRJ01”
TAG Experiências Literárias – 20% de desconto com o cupom “CAARJ”
Almedina Brasil – 20% de desconto com o cupom “OAB%RJ”
Alta Books – 15% de desconto 15% de desconto com o cupom “CAARJ15”
ZK Editora – 50% de desconto nas revistas digitais
Livraria Café do Wilsinho – 20% de desconto nos livros

Utilize os cupons sem as aspas!

×
Back To Top
×Close search
Search