skip to Main Content
Conheça O Novo Projeto Da Caixa: O Caarj Digital

Conheça o novo projeto da Caixa: o Caarj Digital

A Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro tem por finalidade assistir, dentro das possibilidades de seu orçamento, advogadas, advogados e seus dependentes na forma prevista no Art. 4º do nosso Estatuto. Neste momento ímpar de dificuldades enfrentadas pela classe é imperioso desenvolver novas modalidades de assistência voltadas ao atendimento de necessidades inerentes ao momento de inovação e disrupção vivenciada na sociedade digital. O Direito evoluiu e a Caixa de Assistência deve estar preparada para oferecer nova demanda de serviços.

As grandes mudanças tecnológicas impactaram o mercado jurídico, passando a exigir novas habilidades do profissional e a incorporação de soluções tecnológicas para que se mantenha eficiente no mercado. Os profissionais que atuam sozinhos, assim como aqueles com pequenos escritórios, necessitam ampliar seu conhecimento digital para compreender que os benefícios tecnológicos podem auxiliar suas atividades jurídicas e impulsionar sua atuação profissional.

Para atender as novas necessidades da classe é indispensável a atuação proativa da Caixa de Assistência da Advocacia. Com esta percepção da realidade, a Caarj apresenta seu programa CAARJ DIGITAL com a finalidade de reduzir as desigualdades no uso da tecnologia, prestando assistência através da divulgação e oferta vantajosas para aquisição de ferramentas tecnológicas adequadas ao perfil individual de cada profissional.

O CAARJ DIGITAL difundirá conhecimento específico através de ações estratégicas de percepção das mudanças, de apresentação das ferramentas tecnológicas disponíveis para seu crescimento profissional, para entendimento e correta avaliação da necessidade pessoal.

As parcerias firmadas serão listadas no site institucional da Caarj com condições especiais para o Estado do Rio de Janeiro. Esse é o papel inovador da Caarj: modernizar a advocacia para se aproximar da sociedade digital.
Veja no nosso site os parceiros do CAARJ DIGITAL.

×
Back To Top
×Close search
Search