skip to Main Content
Hotéis Rio: O Charme De Ipanema Com Desconto Especial Para A Advocacia

Hotéis Rio: O charme de Ipanema com desconto especial para a advocacia

Já imaginou acordar e dar de cara com o infinito horizonte do mar de Ipanema? Hospedando-se no Praia Ipanema Hotel, a advocacia terá uma visão privilegiada de uma das praias mais charmosas do Rio de Janeiro, e o melhor: sem pagar uma fortuna por isso. Aproveite agora a super vantagem da parceria firmada pela Caixa com o Hotéis Rio e ganhe no mínio 10% de desconto nas diárias.

O hotel oferece uma série de pacotes, com opções de seis tipos de quartos (Standard, Superior Partial Ocean View, Superior Ocean View, Superior Premium, Suíte Júnior e Suíte Rio), a preços que vão dos mais acessíveis aos mais estimados; contando ainda com uma estrutura de ponta que garante o conforto e a diversão de toda família.

Serviço de praia, piscina aquecida com borda infinita, academia, restaurantes, café da manhã incluso, sauna à vapor e internet wi-fi são algumas das comodidades oferecidas pelo empreendimento que mais se destacam, além de todos os apartamentos possuírem varanda que dá acesso a um pano de fundo do Rio digno de cartão postal.

Ricardo Lima, gerente geral do Praia Ipanema Hotel, enumera os cuidados que foram incorporados à rotina dos funcionários e hóspedes durante a pandemia da Covid-19 e pontua os atrativos da hospedaria:

“Fizemos uma cartilha de procedimentos sanitários e vamos continuar mantendo alguns protocolos. É algo que veio para ficar. Colocamos torres de álcool gel, oferecemos máscaras para os clientes, a higienização dos quartos também é diferente. Adquirimos algumas máquinas de ozônio, então, quando o cliente sai, essa máquina fica agindo no apartamento durante 30 minutos e o apartamento fica fechado por mais 30 minutos para completar a higienização”, disse o hoteleiro, que completa:

“Nossa localização é espetacular, nossos serviços e atendimento são muito elogiados. Trabalhamos com cinco pilares: vender bem, acolher bem, atender bem, manter bem e cuidar bem do próprio colaborador, para que todos os envolvidos do dia-a-dia fiquem satisfeitos e felizes”, finaliza.

Para saber mais sobre a promoção, acesse a página do nosso Clube de Vantagens e o site do Praia Ipanema Hotel.

×
Back To Top
×Close search
Search