skip to Main Content

% de desconto

Consórcio de crédito – com garantia real – para:
– comprar imóveis no Brasil ou no exterior;
– comprar terrenos;
– construir ou reformar;
– investir;
– quitar financiamento imobiliário;
– quitar saldo devedor de imóvel na planta;
– planejar a aposentadoria imobiliária;
– comprar placas solares; entre outros fins.

A contemplação do crédito pode acontecer através de sorteio ou lance. O primeiro se utiliza dos resultados da extração da Loteria Federal, que equivalem aos números das cotas. Já o lance, que é a antecipação do pagamento das parcelas, pode ser fixo, livre ou limitado.
Não é cobrado taxa de adesão e não há juros na operação, somente taxa administrativa de 1,2% ao ano. O prazo para pagamento do crédito contratado é de até 20 anos.

Associados CAARJ contam com o benefício do Cliente Premier e, independente do valor contratado, o consorciado poderá aportar mensalmente 25% a menos do valor integral da parcela, até a contemplação do crédito contratado. Após a contemplação, esta economia será compensada e diluída pelo prazo restante do contrato.

A contratação do crédito deve ser realizado pelo site, e-mail e telefone citados. A unidade Ademicon Rio de Janeiro – Leblon é a responsável pelo atendimento da parceria.

Site

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0026/2020.

Contrate seu consórcio através do site e contatos abaixo:

Telefones: (21) 3624-2010 / (21) 96616-0767 (Whatsapp).

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search