skip to Main Content

% de desconto

O Grupo SAF iniciou suas atividades em 1995 visando oferecer um atendimento diferenciado e humanizado em um dos momentos mais difíceis da vida, a perda de um familiar. Quando enfrentamos a perda de um ente querido, a última coisa que desejamos é lidar com trâmites burocráticos, sem mencionar as despesas inesperadas. Ao escolher um dos planos oferecidos pela SAF Cachoeiras, essas preocupações passam a ser de nossa responsabilidade. Tomamos conta de todos os detalhes para proporcionar tranquilidade a você em um momento tão delicado.

Entre 10% e 20% de desconto no valor do plano.

Oferecemos serviço funerários completo e descontos em consultas médicas e odontológicos em nossas clínicas e mais redes de parcerias.

Site | Instagram | Facebook

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da OAB, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 49ª Subseção OAB Cachoeiras de Macacu.

Contrato 0035_S49/2024.

Cachoeiras de Macacu/RJ:

Campo do Prado – Av. Lord Baden Pouwell,45 – Loja 01.

Telefones: (21) 2649-3514.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search