skip to Main Content

% de desconto

Imprevistos acontecem e você pode estar preparado para enfrentá-los. A AVIDA Corretora, em parceria com a CAARJ, oferece soluções em seguros de vida para proteger você e sua família. Aqui você encontra opções de produtos que melhor se adequam às suas necessidades e expectativas. Os consultores estão preparados para auxiliar durante toda a jornada de contratação e oferecer produtos com melhor custo/benefício.

Serão ofertados seguros de vida individuais com desconto de até 5% e disponibilizadas as principais seguradoras do mercado, com destaque para a MAG (Mongeral), Omint, Zurich e SulAmérica.

As coberturas e capitais segurados oferecidos serão personalizadas para a Advocacia, e adequadas a necessidade de cada cliente. Para facilitar o entendimento e a contratação, a corretora oferecerá combos de coberturas pré-definidos.

Entre as coberturas, além das tradicionais Morte e Invalidez, destacam-se aquelas para Cirurgias, DIT (Diária por Incapacidade Temporária), Doenças Graves, e até Consultas por Videoconferência, além de várias assistências que facilitam a vida dos segurados.

Tudo isso suportado por ferramenta tecnológica, com ambiente digital e personalizado para a CAARJ, onde o interessado poderá contratar o seguro totalmente on-line, ou consultar simultaneamente um consultor especialista.

Site  | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0420_2020.

Fale com um consultor especialista no WhattApp (21) 3090-0415 ou acesse os links e descubra a proteção mais adequada.

AVIDA / CAARJ  

AVIDA / CAARJ  / MAG  

AVIDA / CAARJ  / OMINT  

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search