skip to Main Content

% de desconto

Brasil Saúde é uma Clínica Médica e Odontológica, com atendimento em multiespecialidades. Possuímos laboratório próprio no local o que nos garante melhor preço e resultados mais rápidos! Nosso propósito é atendimento com excelência levando saúde de qualidade a preço acessível a toda população.

20% de desconto em exames de imagens e garantia de mais barato.
20% de desconto em exames laboratoriais.
15% de desconto nas consultas.

Especialidades: angiologista, cardiologista, clínico geral, coloproctologista, dermatologista, ecografista, fisioterapia/protesista, geriatria, ginecologista, obstetrícia, massoterapia, nutricionista, ortopedista, pediatria, podóloga, psiquiatra, ultrassonografista, acupuntura, psicologia e outros.
Exames: ultrassonografia, tomografia, raio x, ressonância magnética, análises clínicas, eletrocardiograma, holter/mapa, ecodoppler vascular entre outros.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários da Caarj, da OABRJ e dependentes.

Parceria realizada pela 5ª Subseção OAB Volta Redonda.

Contrato 0192_S05/2023.

Volta Redonda/RJ:

Vila Santa Cecília – Rua Trinta e Três,129.

Telefone: (24) 3212 – 0244 e (24) 98181 – 9191.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search