skip to Main Content

10% de desconto

Loja de esportes.

Campanhas Promocionais.

10% OFF- Cupom: DESCDEZ
Válido apenas no hotsite da parceria em itens selecionados. Cumulativo com demais promoções do site. Desconto válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Centauro.

Chuteiras com +15% OFF- Cupom: CHUT15
Válido até 21/04 e apenas para itens selecionados. Não cumulativo com demais cupons. Sujeito a desativação sem aviso prévio.

Nike Infantil com +15% OFF- Cupom: NIKEINFANTIL
Válido até 21/04 e apenas para uma seleção de itens. Não cumulativo com demais cupons. Sujeito a desativação sem aviso prévio.

Calçados e Tênis com +15% OFF!- Cupom: MAIS15
Válido até 21/04 ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com demais cupons. Sujeito a desativação sem aviso prévio.

Confira outras ofertas especiais no hotsite!

Site

1. Esta promoção concede desconto nos produtos da seleção.
2. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.
3. Promoção não cumulativa com outras promoções do site.
4. Existem regras de parcelamento sem juros e frete específicas para cada produto, mais detalhes estão disponíveis no site.
5. Todas as condições divulgadas no hotsite da parceria não valem para as lojas físicas, sendo exclusivas para compras realizadas a partir do hotsite da parceria.
6. Para validar o seu desconto insira o PROMOCODE após adicionar o seu(s) produto(s) no carrinho e clique em CALCULAR DESCONTO, o desconto será aplicado no(s) produto(s) dentro da regra.

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0040/2019 – Proxymedia.

Utilize o cupom desejado nas compras através do hotsite para garantir o seu desconto.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search