skip to Main Content

25% de desconto

A Clínica Wirtz, presta um atendimento mais humano a um custo acessível para seus clientes. Ao longo dos anos de trabalho, prezam pela melhor agilidade desde que não falte qualidade em seus procedimentos e exames realizados.

25% de desconto  válido nas consultas médicas nas áreas de cardiologia, clínica geral, dermatologia, emagrecimento endocrinologia, geriatria, ginecologia, nutrição, obstetrícia, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, RPG, fisioterapia e demais áreas da saúde e exames oferecidos.

Facebook| Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 33ª Subseção – Ilha do Governador.

Contrato 0107_ S33/2022.

Rio de Janeiro:

Jardim Carioca – Ilha do Governador – Avenida Maestro Paulo Silva, 350, Loja A .

Telefone: (21) 3449-2766.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search