skip to Main Content

20% de desconto

Espaço com mais de 600 m2 de área climatizada. Planejado em cada detalhe com recepção, lobby, cafeteria, loja de produtos táticos, sala de aula, tatame olímpico, vestiário, clube de praia e 8 raias de tiro, oferece uma experiência segura e confortável ao associado.

20% de desconto na associação individual e taxa de utilização do estande (Day Use), nos pagamentos à vista ou cartão de crédito e/ou débito.

Disponibiliza para alunos, visitantes e associados as melhores armas do mundo, alvos controlados eletronicamente e munição original para a prática de tiro.

O pagamento deverá ser realizado diretamente ao parceiro.
Para fazer uso da oferta, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0161/2022

Rio de Janeiro

Barra da Tijuca- Rua Alceu Amoroso Lima, 105-Loja A

Telefone: (21) 99221-1191

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search