skip to Main Content

% de desconto

Desconto de 20% (vinte por cento) sobre as mensalidades relativas aos períodos de 10 e 12 horas; desconto de 15% (quinze por cento) sobre as mensalidades relativas aos períodos de 6 e 8 horas; desconto de 10% (dez por cento) sobre as mensalidades relativas ao período de 4 horas.

Creche – Berçário (a partir de 4 meses); Educação Infantil – Maternal I e II, Pré-Escola I e II; Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano.

Horário Parcial e Integral; Profissionais especializados; Inglês, Música, Artes, Psicomotricidade, Informática, Seguro Acidente, incluídos na mensalidade; Atividades extras: Street Dance, Jazz, Ballet baby class, Capoeira.

Independentemente do período contratado, todos os alunos matriculados farão jus à isenção do pagamento da taxa de matrícula inicial, não estando isento da taxa de renovação de matrícula. Estes descontos não são cumulativos com outros em vigência.

Site | Facebook | Instagram

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj e OAB/RJ e dependentes.

Contrato 0029/2020.

Rio de Janeiro:

Flamengo – Rua Buarque de Macedo, 74, 75, 76 e 77.

Telefones: (21) 2285-6798 / (21) 2557-9741.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search