skip to Main Content

10% de desconto

A Mary Poppins Creche Pré-escola, está comprometida com os princípios de liberdade e com os ideais de solidariedade humana, a Escola tem por finalidade o desenvolvimento integral e harmônico do educando, em seus aspectos físicos, psicológico, intelectual e social num esforço conjunto com a família e a comunidade.

Desconto de 10% nas mensalidades. Berçário I à Pré – Escola.

Todos esses serviços nas seguintes modalidades de horário a escolha e necessidade dos Pais: 4:30h;6:00h;8:00h;10:00h;12:00h.

| Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados, estagiários, funcionários Caarj/OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0039/2024.

Rio de Janeiro/RJ:

Urca – Av. Pasteur, 459.

Telefone: (21)99469-0015.

E-mail: [email protected]

Solicite sua declaração através do e-mail: [email protected]  informando o nº da OABRJ do responsável, o nome do dependente completo, data de Nascimento ,grau de parentesco e qual o nome do parceiro no qual será utilizada a declaração.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search