skip to Main Content

20% de desconto

A moda é viva. Ela cria linguagens, muda comportamentos e altera a mais básica expressão de uma sociedade: o modo de se vestir. A moda se inspira no mundo para mudar o que ela está observando e absorvendo dele. Em um contexto extremamente dinâmico, onde as mudanças são cada vez mais rápidas, Dudalina mapeia e interpreta os movimentos da moda para criar o guarda-roupa de quem acredita que se vestir bem é investir em si próprio. Produzimos com qualidade para quem gosta de se vestir com personalidade e elegância em todas as situações. E independente da Flor de Lis bordada, carregamos do lado esquerdo do peito o amor pela camisaria, e a honra de te vestir com excelência há 65 anos. Onde quer que você esteja, e não importa com quem vá sentar para negociar, Dudalina está lá com você. Nos momentos de decisão. Na hora de jogar sério, de movimentar as peças no tabuleiro, de subir um degrau. Dudalina é a moda para quem está sempre em movimento. Em crescimento. Para quem quer estar no lugar certo, na hora certa e com a roupa certa.

Vestuário feminino e masculino.

20% de desconto sobre os produtos de Full Price.

Ação Cumulativa com outras ações.

Site | Instagram

Garanta seu desconto informando a parceria com a Caarj/OABRJ no contato com o estabelecimento.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB.

Contrato 0124/2023

Barra da Tijuca/RJ:

Avenida das Américas,4666 238F (BarraShopping)

Telefone: (21) 99031-9639 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search