skip to Main Content

15% de desconto

“Cafés especiais com 15% de desconto!

A Dupier nasceu de uma conversa entre amigos na hora do cafezinho na empresa. Dessa conversa surgiu a ideia de unir a rapidez e praticidade das cápsulas ao melhor café que se pode produzir no Brasil com um preço acessível.

A Dupier Café se preocupa com o seu café e por isso trabalha somente com cafés de categoria Especial, a mais alta classificação da ABIC, em cápsulas compatíveis com sistema Nespresso®.

Para conseguir o melhor grão, a Dupier Café possui parcerias com pequenos produtores do Sul de Minas Gerais. Assim, conseguem fazer um processo menos industrializado e muito mais sustentável.

Faça parte dessa família com mais de 29 mil clientes.

– Desconto válido para compras acima de R$90.

– Não cumulativo com outras ofertas.

– Não é válido para combos com Frete Grátis. 

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira. Os descontos e benefícios podem ser alterados devido a questões comerciais.”

Clique aqui para acessar a oferta.

Válido para advogados cadastrados no Clube de Serviços aos Advogados – OAB CONCAD.

Contrato 0136/2020_CONCAD.

Clique aqui para acessar a oferta no Clube de Serviços aos Advogados.

É necessário cadastro ativo na OAB CONCAD.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search