skip to Main Content

30% de desconto

Na EBRADI, acreditamos no conhecimento como forma de entender o mundo e chegar até lugares inimagináveis. Por isso e para isso, oferecemos um ensino de altíssima qualidade a mais de 30.000 alunos, levando a prática da advocacia onde quer que eles estejam. Nascemos no ambiente remoto e entendemos que o virtual é o futuro da educação. Todos os cursos de Pós-graduação contam com 400 casos de situações reais vividas no dia a dia da advocacia. Qualidade como resultado da chancela de grandes personalidades do Direito (Patrono Guilherme Nucci, Giselda Hironaka, Renato Opice Blum, Ives Gandra Martins dentre outros) e da supervisão acadêmica por profissionais renomados e atuantes no mercado. Possui metodologia e serviços exclusivos, que unem a comodidade do aprendizado à distância com o acompanhamento especializado, além de um ecossistema de troca de informações e oportunidades entre professores e alunos mais eficaz que no ensino presencial.

30% de desconto nos cursos. Comprando via cartão de crédito garanta mais 5% de desconto.

Site | Facebook | Instagram

Além do cupom promocional, conte com um canal exclusivo direto com a central de especialistas, para tirar eventuais dúvidas sobre os cursos e também concretizar a compra com o desconto concedido proveniente do convênio.

O desconto previsto não será aplicável nas campanhas de Black November (novembro), Mês de Aniversário (agosto), cursos em pré-lançamento.

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para os advogados e estagiários inscritos no RJ, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes (primeiro grau) e afiliados.

Contrato 0056/2022.

Acesse o site da EBRADI, escolha o curso de sua preferência, clique em fazer matrícula e insira o cupom CAARJ30 ,diretamente no carrinho de compras do site para obtenção do benefício cumulativo ou entre em contato com a nossa Central de Vendas 0800 941 7766 e informe que possui 30% OFF cumulativo nos cursos oferecidos pela EBRADI.

 

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search