skip to Main Content

% de desconto

Formado por uma equipe de profissionais competentes, o Espaço Physis mantém o compromisso com você, cliente! Ao longo do tempo, pudemos evoluir para além de um espaço voltado para atividades físicas. Hoje, podemos afirmar que somos muito mais que isso! Nossas atividades e serviços são voltados para a sua saúde física, mental e intelectual. Além, é claro, de proporcionar momentos felizes e de confraternização com amigos e familiares. Afinal, a inclusão de todas essas atividades são ótimas ferramentas para a união social e a formação humana, ajudando a aprimorar habilidades interpessoais. Nossos profissionais acompanham você em cada atividade! A exclusividade que você merece, está no Espaço Physis!

10% de desconto nas atividades coletivas.
7% de desconto nas atividades individuais.

Pilates, Muay thai, Funcional, Pole dance, Yoga, Psicologia,  Acupuntura para fertilidade, Acupuntura geral, Fisioterapia pélvica, Estética, Nutricionista e Massoterapia.

Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto ao parceiro.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0269/2022.

São João de Meriti/RJ:

Centro – Rua Coronel Henrique da Fonseca, 79

Telefones: (21) 2656-8090, (21) 98624-8090 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search