skip to Main Content

% de desconto

Centro Integrado que preza pela reabilitação de uma maneira ampla, buscando equilibrar o organismo e perceber a si mesmo. Inaugurada em junho de 2014 sob a coordenação da Dra. Júlia Neves – formada desde 2004 como fisioterapeuta com pós graduação em Traumato-ortopedia, em Métodos e Técnicas de Ensino e MBA em Gestão Empresarial na FGV.

Valores exclusivos negociados com a Caarj.

Válido para Fisioterapia Geral, Acupuntura, Uroginecologia, Oncologia, RPG, Pilates, Quiropraxia e Reequilíbrio Somato Emocional.

Site | Facebook | Instagram

Valores diferenciados nas sessões unitárias ou através de pacotes.
O pagamento deverá ser realizado diretamente à clínica.
Verifique valores, tipos de exames disponíveis e agendamento diretamente com a clínica.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ e Cônjuges, companheiros, filhos, enteados, pai, mãe, sogro, sogra, irmãos e irmãs.

Contrato 0074/2021.

Campos dos Goytacazes/RJ:

Centro – Rua Barão da Lagoa Dourada, 324.

Telefone: (22) 3011-0663.

Realize o agendamento através dos telefones e solicite a tabela negociada, com valores diferenciados nas sessões unitárias ou através de pacotes.

 

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search