skip to Main Content

% de desconto

A Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), com sede na cidade de Valença, tem papel de peso na educação da região desde 1966. O nome da instituição é uma homenagem a um dos maiores educadores da cidade, o bispo diocesano, Dom André Arcoverde .Com mais de 50 anos de tradição e história, a FAA tornou-se Pessoa Jurídica de Direito Privado, sendo enquadrada como uma entidade educativa de natureza filantrópica. Atualmente, é mantenedora de três importantes instituições valencianas: O Centro Universitário de Valença – UNIFAA, do Hospital Escola de Valença e do Colégio Valenciano São José de Aplicação (CVSJA).

Valores negociados diretamente com a Caarj.

Divulgação dos produtos Pós-graduação EAD.

Site 

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

 

Parceria realizada pela 5ª Subseção OAB Volta Redonda.

Contrato 0193_S05/2023

Valença/RJ:

Telefone: (24) 2453 – 0700 Ramal: 743.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search