skip to Main Content

10% de desconto

Nosso propósito,é oferecer uma solução digital em saúde preventiva, personalizada, simples e de fácil utilização, possibilitando acesso a uma equipe de especialistas que atuam de forma integrada por aqueles que desejam melhorar sua saúde física-mental prevenindo doenças crônicas. Queremos desenvolver a criação da autonomia para os cuidados em saúde, fornecer recursos para que as pessoas mantenham sua saúde e lidem melhor com as situações difíceis nos novos ciclos de vida.

10% de desconto.

Avaliação física ( inclui bioimpedância), terapias integrativas e complementares  à saúde(massoterapia), telemonitoramento nutricional e psicológico, assistência integrada em saúde preventiva remota.

Site | Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários da Caarj e da  OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0031/2024.

Rio de Janeiro/RJ:

Botafogo – Rua Visconde de Ouro Preto,5 – Sala 501.

Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 259 – Sala: 304 ( Metrô – EstaçãoNossa Senhora da Paz – 3 minutos a pé).

Telefones/ WhatsApp: (21) 97976 – 3158.

E-mails: [email protected]

Barra Da Tijuca – Avenida João Cabral de Melo Neto,850 – 10º andar – Bloco: 1 ( Torre North – Ed. CEO Corporate Executive Offices).

Telefone: (21) 4042 – 0911.

Instagram

Para adquirir o seu desconto entre em contato selo Site, Instagram ou WhatsApp e informe a parceria com a CAARJ.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search