skip to Main Content

% de desconto

O Instituto de Radiodiagnóstico Odontológico (IRO) é um espaço profissional voltado ao diagnóstico na odontologia, medicina e atividades paramédicas. Foi fundado na década de 1960 pelos radiologistas Aristides Bento Coutinho e Luís Pires Barbosa e comprado em 1970 pelo Dr. Fenelon Bomílcar Maciel. Desde sua fundação até os dias atuais, mais de um milhão de pacientes foram atendidos, com seriedade e respeito à ciência, à tecnologia e ao ser humano. Uma história de sucesso e parcerias, que são os verdadeiros motivadores do trabalho contínuo do IRO. Transformar evidências em experiências é uma virtude dos vitoriosos, assim como respeitar os profissionais da especialidade, que antes de serem concorrentes, são colegas de profissão, que estamos sempre prontos a receber e auxiliar. Em 2009 o Dr. D’Alessandro Zacche, nosso responsável técnico, trouxe de forma PIONEIRA para Cabo Frio a franquia IRO. A franquia nasceu em Campinas, fundada pelo Dr. José Luiz Cintra Junqueira, presidente da Faculdade São Leopoldo Mandic. Nosso time é capacitado para prestar atendimento com qualidade e total segurança aos seus pacientes.

10% de desconto sobre os valores da tabela de serviços de radiografias, tomografias e documentações ortodôntica.

Serviços de Radiologia Odontológicas, Radiografias Panorâmicas, Periapicais, Escaneamento Intra-oral, Tomografias Odontológicas e Documentação Ortodôntica.

Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ.

Parceria realizada pela 20ª Subseção OAB – Cabo Frio.

Contrato 0095_S20/2023.

Cabo Frio/RJ:

São Bento- Avenida Assunção,624

Telefones: (22) 2643-4934, (22) 2643-0911, (22) 98837-5793

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search