skip to Main Content

% de desconto

O IRSA, referência em exames de imagem na cidade de Niterói desde 1967, realiza procedimentos de alta complexidade e está sempre investindo em seu parque tecnológico para garantir a excelência nos laudos, tão respeitados pelo corpo clínico da cidade e adjacências.

Valores exclusivos negociados para a CAARJ.

Radiografia, ultrassonografia, mamografia digital, Exames Laboratoriais. Consulte todos os exames negociados diretamente com a clínica.

Site | Facebook | Instagram | WhatsApp

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0061/2019.

Niterói:

Centro – Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 178, sala 103 a 107 e 205 a 208.

Icaraí – Rua Domingues de Sá, 321.

Telefones: (21) 2729-1669 / (21) 99037-3112 ( WhatsApp).

Para dependentes, é necessário apresentar declaração emitida pela Caarj. Solicite a sua através do e-mail [email protected] – devem constar em anexo as identificações e carteira da OAB.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search