skip to Main Content

35% de desconto

CRP 05-17488, psicóloga, pós-graduada em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização pela PUCRS e em Marketing Empresarial. Foco em ajudar pessoas a se conhecerem profundamente, fortalecerem sua autoestima e autoconfiança para buscarem maior autorrealização. Treinamentos, workshops e palestras para empresas: Programas de Saúde Emocional, Felicidade Corporativa, Liderança Positiva. Suporte emocional para mulheres no climatério/menopausa ajudando a restaurar o equilíbrio/energia/libido.

35 % de desconto sobre a tabela do CRP.

Psicoterapia Individual para adultos (mulheres), suporte emocional  no Climatério e Menopausa ,Terapia, Workshops/Palestras.

Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital informando a parceria.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0245/2022.

Realize o agendamento das consultas através do Skype, informando a parceria com a Caarj/OABRJ para obter o desconto.

Telefone: (21) 97061-3279

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search