skip to Main Content

50% de desconto

Com o método da Le Brasil, amplia-se o campo de visão para que a leitura ocorra frase por frase e ideia por ideia, eliminando os movimentos sacádicos que por consequência, não gerará mais cansaço, sono e distração lendo uma coisa e pensando em outra. Ao fim do treinamento, você lerá no mínimo 1500 palavras por minuto com concentração, compreensão e retenção das informações lidas.

50% de desconto no curso de reeducação na leitura;
Ler 200 páginas em 30 minutos com plena concentração, compreensão e retenção;
Realizaremos um diagnóstico gratuito na leitura.

Site

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto ao parceiro.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj e dependentes apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0085/2022.

 

Curitiba/PR:

Água Verde – Rua Coronel Dulcídio, 2110 – Casa.

Telefone: (41) 99875-2628

E-mail: [email protected]

A inscrição e compra do curso poderá ser feita também pelo site e  vídeoconferência, informando a parceria com a Caarj/OABRJ.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search