skip to Main Content

10% de desconto

A LivreMente é uma escola que nasceu com o propósito de tornar o ensino e aprendizado de uma nova língua, algo prazeroso, e por que não, divertido? Há mais de quatro anos, a escola vem trabalhando com uma metodologia própria, chamando-a de prática ativa, pois ao mesmo tempo em que o(a) aluno(a) está aprendendo, ele(a) já está praticando o que aprende com os(as) colegas, professor(a), e muitas vezes tendo contato com pessoas de outras nacionalidades. Não possuindo estrutura física, a escola é totalmente digital, o que facilita para que os(as) alunos(as) possam participar estando em qualquer lugar do mundo, pois as aulas são no modo remoto: 100% on-line, em tempo real.

10% de desconto válido para a compra do curso de idiomas em turmas: alemão, inglês ou italiano. A escola possui também um curso de inglês voltado ao vocabulário jurídico, além de uma turma já aberta de italiano.

Site | Facebook | Instagram 

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0144/2022.

Realize a inscrição através do site, e-mail e WhatsApp abaixo informando a parceria com a Caarj/OABRJ para obter o desconto.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (49) 98834-0563/ (49) 99815-6910

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search