skip to Main Content

10% de desconto

Presentear com uma joia simboliza respeito e consideração. Traduzir o amor, pelo outro ou por si mesmo, através de um bem com conceito claro e estabelecido na honestidade, na fé e na compaixão transforma o sentimento em ato. A Loretto representa para este conceito de magnitude internacional e que abrange aspectos de vidas e de sonhos. Fazer parte desta história significa incluir afeto, amparo e desejo no caminho de quem busca a essência da vida.

10% de desconto.

Desconto não cumulativo com outras promoções.

Joias em prata de lei 925.

SiteInstagram 

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as seccionais da OAB, funcionários da CAARJ e da OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0092/2023.

Vendas através do Site  ou pelo WhatsApp.

WhatsApp: (17) 99755-0717.

Telefones: (17) 99602-7360 e (17) 99755-0717.

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search