skip to Main Content

% de desconto

Corretora e administradora de benefícios com a missão da satisfação de seus clientes e parceiros de negócios. Para tanto, busca sempre oferecer a melhor relação custo x benefício ao cliente e a garantia de bons negócios aos seus parceiros comerciais.

Em razão do seguro de automóvel ter as características de preço variável em função das respostas dadas ao Questionário de Avaliação de Risco (QAR), a MAPMA se compromete a cobrir as cotações apresentadas para as mesmas condições de cobertura e de dados informados no QAR. Para os que apresentarem proposta, ser-lhes-ão oferecidos seguros com preços reduzidos em relação aos do mercado.

A obtenção de desconto praticado pela MAPMA poderão ser feitos no site, no e-mail [email protected] e nos telefones (21) 2102-1312 e 0800 025-1312. Os interessados serão identificados pela MAPMA, comprovando o vínculo com a Caarj ou o parentesco com o vinculado à Caarj.

Site 

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0021/2020.

Para obter seus serviços com desconto, utilize os contatos abaixo.

Telefones: (21) 2102-1312 (Capital RJ e Região metropolitana) / 0800 025 1312 (Demais Localidades).

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search