skip to Main Content

% de desconto

A Netscan Digital fornece as melhores ofertas para os profissionais ativos da advocacia através da parceria com as Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, com mais de 30 anos de atuação no mercado de soluções em digitalização de documentos, dispõe de amplo conhecimento e experiência agregados ao longo destes anos garantindo segurança e excelência na prestação dos seguintes serviços: Serviços Técnicos Especializados em Manutenção de Scanners Profissionais e Consultoria em Soluções de Digitalização de Documentos e Captura de Imagem.

Valores negociados exclusivamente para a Caarj.

Equipamentos de digitalização de documentos (scanners).

As condições comerciais e disponibilidade poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Esses benefícios podem ser tanto no preço quanto na garantia estendida, sempre em produtos selecionados que podem ser encontrados no site.

Site I Facebook I Instagram | WhatsApp

A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados  do Estado do Rio de Janeiro.

Contrato 0042/2017.

Garanta seu desconto através do site exclusivo,  ou  faça contato pelo WhatsApp através do numero (11) 5039-2190   ou também pelo Instagram , informando a parceria com a Caarj/OABRJ no contato com o estabelecimento.

 

 

 

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search