skip to Main Content

33.33% de desconto

Consultório com uma equipe de nutricionistas. Realizam atendimentos infantil (a partir de 2 anos), adulto e terceira idade. Proporcionam atendimentos na modalidade online e presencial, em consultório situado no centro de Petrópolis.

33,33 % de desconto nas consultas com Nutricionistas na modalidade online e presencial. Os cuidados são pautados em alguns fatores como: Doenças Crônicas Não Transmissíveis (diabetes, hipertensão, obesidade, câncer etc.), emagrecimento, reeducação alimentar, saúde do idoso, saúde da mulher, materno-infantil, esportiva e PcD. Nosso objetivo é manter e/ou recuperar saúde, prevenir doenças e garantir um bom estado nutricional com ganho em qualidade de vida.

Valores, pagamento e informações devem ser diretamente com o parceiro.
Para fazer uso da oferta, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Instagram

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Parceria realizada pela 03° subseção OAB Petrópolis.

Contrato 0172/2022.

 

Rio de Janeiro

Petrópolis – Centro – Rua Doutor Alencar Lima, 35 – Sala 702

Telefone: (24) 99856-7901

E-mail: [email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search