skip to Main Content

% de desconto

O Olaria Atlético Clube é um clube tradicional do Rio de Janeiro, que possui mais de 105 anos, e possui uma histórica rica no futebol da cidade. Possui um complexo esportivo, piscinas e espaços para eventos.

Isenção de taxa de inscrição para sócio contribuinte.
Isenção da taxa de exame médico, no primeiro ano, para sócio proprietário.

Para associados com a manutenção e/ou mensalidade em dia: Acesso às dependências do Clube; desconto nas atividades esportivas; banho livre nas piscinas; desconto no aluguel de espaços como: parquinho, salão social e campo society, churrasqueira; desconto no valor do ingresso em shows e eventos.

Site | Facebook | Instagram

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj, e dependentes, apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0237/2021.

Rio de Janeiro:

Olaria – Rua Bariri, 251.

Telefones: (21) 2560-4084 / (21) 2560-4838.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search