skip to Main Content

% de desconto

Somos a maior marca esportiva do Brasil, feita por mais de 17 mil brasileiros. Todos os nossos produtos são desenvolvidos em solo nacional, feitos de brasileiro para brasileiro, através de muita pesquisa, utilizando tecnologias exclusivas e sempre buscando se aprimorar. Tudo isso alinhado à nossa missão, que é democratizar o acesso às tecnologias e permitir que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um tênis de alta qualidade. A maior fabricante de artigos esportivos do Brasil, vista o líder, seja também um campeão.

Calçados, vestuário e acessórios esportivos.

Campanhas Especiais.

Campanha Extra:

A leveza do corre! 🏃⚽Cupom: CAARJ

15% de OFF em todo site (exceto lançamentos).
Vigência : de: 01/04/2024 Até: 30/04/2024.

Site

Esta é uma oferta fixa, fique ligado nas campanhas do site exclusivo.
A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB , funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0254/2020/Integrada

Garanta seu desconto no site exclusivo e insira o cupom CAARJ para obter o seu desconto.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search