skip to Main Content

% de desconto

Pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de seus produtos. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver.

Valores negociados exclusivamente para a CAARJ.

Campanha Extra:

Você tem o seu estilo. Cupom: Aplicação automática
Desconto de até 15%.
Vigência: até 30/04/2024.

Desconto aplicado apenas a produtos não remarcados.

Site exclusivo

Os participantes terão o benefício do Desconto para a compra de qualquer produto(exceto cartão presente) neste hotsite, finalizando a compra no mesmo.
Para que o participante receba o benefício, ele deve efetuar a compra via cartão de crédito. Compras realizadas com Vale-Troca, Cartão Presente, Boleto Bancário ou Vale-Compra não serão consideradas para efeito desta ação.
Desconto não é válido no aplicativo da Lojas RENNER (APP) e nas lojas físicas;
Promoção exclusiva para compras realizadas através do hotsite da parceria.
Sujeito a desativação sem aviso prévio.
Não cumulativo com demais promoções.
A qualidade dos produtos e serviços, o prazo e a efetivação da entrega e o suporte pós-venda são de responsabilidade da empresa parceira.
A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.

Válido para advogados e estagiários de todas as Seccionais da OAB, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0254/2020.

Para aplicar o desconto na parceria da Lojas Renner não é necessário usar cupom, o desconto é aplicado automaticamente ao colocar o produto na “Sacola” acessando o link correto do site exclusivo.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search