skip to Main Content

% de desconto

Marcia é Graduada em Ciências Contábeis, Naturopatia Holística e Psicoterapia |CRTH 8158 – Internacional. Possui Especializações na área de Psicologia Positiva e Mindfulness pela PUC-RS.Terapeuta Reikiana, habilitada a trabalhar com Terapias Integrativas,Vibracionais e Anatomia Energética. Atualmente trabalha com terapias de Barra de Acess, Drenagem Linfática, massagens Terapêuticas e Reflexologia.Atua há mais de 30 anos como gestora em empresas Nacionais e Multinacionais como State Grid e Shell.Sócia Fundadora da Empresa Energia e Saúde Natural desde 2018, atuando com terapias integrativas.

30% de desconto para advogados, estagiários e funcionários.

20% de desconto para dependentes.

Psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, massagem terapêutica, fisioterapia, drenagem linfática, acupuntura, auriculoterapia, quiropraxia, reflexologia.

Site| Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários CAARJ e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0113/2023.

Rio de Janeiro/RJ:

Vila Valqueire – Rua das Rosas,227 –  Salas 201,202 e 203.

Telefone: (21) 3259- 0376 e (21) 96817-6800.

E-mail: recepçã[email protected]

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search