skip to Main Content

% de desconto

Fundada em Junho de 2012 a Top Solutions Consultoria e Corretagem de Seguros foi idealizada com foco em prover soluções práticas para os atuais clientes e futuros, através de um atendimento consultivo e personalizado, otimizando seus recursos financeiros.
Atuando em todo território nacional em parceria com as mais conceituadas Seguradoras, Operadoras e Financeiras do país, todos os esforços visam oferecer, o que há de melhor, analisando com profundidade as necessidades dos clientes, propondo soluções adequadas e vantajosas em suas contratações.
Atentos as necessidades e demandas do mercado, buscando soluções inovadoras e competitivas seja para pessoas físicas, empresas e associações.

50% de desconto na adesão/1ª mensalidade dos planos de saúde e odontológicos;
50% de desconto na primeira mensalidade dos seguros de vida e proteção de renda;
20% de desconto RC profissional, empresarial e residencial.

Válido na contratação dos planos de saúde e odontológicos, seguros de vida, seguro viagem, RC Profissional. Seguro empresarial e residencial. Consórcio de imóvel, automóvel e serviços, financiamento automóvel e linha de credito.

Site | Facebook | Instagram

O pagamento deverá ser realizado diretamente à instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, afiliado, funcionário da OABRJ ou Caarj e dependentes apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários, funcionários Caarj e OAB/RJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0178_S58/2021.

Parceria realizada pela 58ª Subseção – Leopoldina.

Solicite os serviços com desconto através do site, telefones e WhatsApp identificando a parceria com a Caarj/OABRJ.

Telefones/WhatsApp: (21) 99314-1199/(21) 4106-7899.

E-mail: [email protected]

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search