skip to Main Content

% de desconto

5% de desconto em todas as mensalidades + promoção vigente no site para modelos específicos. Desconto válido para todos os veículos e planos disponíveis no site.

Benefícios e vantagens para locação de veículos de longo prazo por pessoa física: Disponibilização de veículo reserva em caso de indisponibilidade do veículo locado. A marca e o modelo dos veículos reservas serão determinados exclusivamente pela Unidas, no entanto, deverão ser de categoria similar a dos veículos locados; disponibilização de veículo reserva no prazo de até 24h; motorista adicional; Opção de final de placa em SP; franquia mensal de quilometragem de até 3000 km/mês; troca de pneu a cada 40.000 quilômetros rodados; manutenção preventiva e corretiva por desgaste natural; assistência técnica 24h; cobertura para danos corporais e para danos materiais causados a terceiros; coparticipação em caso de sinistro no importe de 5% calculado sobre o valor do veículo zero quilômetro conforme tabela FIPE, para os casos de avarias, roubo, furto, perda total.

Assinando o Livre, você paga uma parcela fixa por mês e dirige um CARRO ZERO por 12, 18, 24, 30, 36 ou 42 meses. Esqueça as preocupações com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual e desvalorização do veículo. É você Livre de burocracia e sempre de carro zero escolhido por você! Com proteção 24h, reboque e documentação inclusa.

Site

Válido para advogados e estagiários de todas as Unidades da Federação, funcionários Caarj e OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0039/2020.

Obtenha seu desconto através do site  seguindo as instruções da parceria.

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search