skip to Main Content

20% de desconto

Com mais de 15 mil alunos em cursos de inglês, a VC_TB IDIOMAS é uma organização educacional de impacto social que tem o objetivo de democratizar o inglês no Brasil. Conta com 18 escolas no Brasil. A VC_TB IDIOMAS é certificada pelo sistema B e oferece um curso com qualidade, a um custo de investimento inclusivo e uma experiência de intercâmbio cultural, através de aulas focadas em conversação, com professores estrangeiros. O aluno fala inglês desde o primeiro dia de aula. Nossas aulas simularão situações como o aluno se estivesse fora do Brasil. Nosso material é digital.

20% de desconto na adesão (matrícula +material).

Planos a partir de R$99,00 mensais.

Curso de inglês e espanhol com professores 100% estrangeiros. Aulas online ao vivo ou presenciais.

Temos alunos de diversas regiões do país.

Site | Facebook | Instagram

A consulta de valores e o pagamento deverão ser realizados diretamente junto a instituição parceira.
Para fazer uso, basta o advogado, estagiário, funcionário da OABRJ ou Caarj, dependentes e afiliados apresentarem a Carteira de Identificação Profissional, Funcional, Declaração emitida pela Caarj ou Cartão Digital.

Válido para advogados e estagiários inscritos em todas as Seccionais da OAB, funcionários da Caarj e da OABRJ, dependentes e afiliados.

Contrato 0152/2023.

Duque de Caxias/RJ:

Centro -Rua Mariano Sendra dos Santos,88 – Sala 212.

Telefone/WhatsApp: (21) 99917 3103

E-mail: [email protected]

Para adquirir seu desconto basta comparecer no endereço informado ou entrar em contato pelo site / telefone ou whatsapp.

 

Noticias recentes em Convênio

Caarj renova parceria com Sesc Rio

A gestão da Caarj renovou a parceira com o Sesc Rio, que oferece diversas atividades de lazer, cultura e esportes com valores diferenciados para a advocacia. Mediante a isso, é necessário ficar atento às novas regras do convênio, pois passa…

×
Back To Top
×Close search
Search