skip to Main Content
Inscreva-se No Curso De Casais Grávidos Da Caarj

Inscreva-se no Curso de Casais Grávidos da Caarj

O Curso de Casais Grávidos da Caarj já atendeu mais de 140 advogadas, advogados e familiares que estavam em busca de um melhor entendimento para a chegada de um novo membro na família. A sétima edição do curso conta com uma Mini feira de Gestantes e será realizada no próximo dia 20, a partir das 9h, no 4º andar da OAB/RJ, localizado na Av. Marechal Câmara, 150.

A Caixa de Assistência convoca a advocacia fluminense para um dia de aprendizado com médicos e profissionais especializados, que levantarão as expectativas que envolvem a chegada de um bebê ao seio familiar. O curso de gestantes é complementar ao pré-natal, sendo uma forma de resgatar a autoconfiança da mãe e do pai. Ao longo do dia, serão discutidos ainda o medo do parto, o pós-parto, a importância da união do casal neste período, a rotina de cuidados com o recém-nascido, a alimentação complementar e outros assuntos que envolvem o tema.

O curso tem vagas limitadas e é gratuito para advogadas, advogados e estagiários de Direito. Para se inscrever, entre em contato com o Núcleo Assistência da Caarj pelos telefones (21) 2277-2414, (21) 2277-2351 ou envie um email para [email protected].

×
Back To Top
×Close search
Search