skip to Main Content
Famílias Da Advocacia Participam Do Curso De Casais Grávidos E Encontro De Bebês

Famílias da advocacia participam do Curso de Casais Grávidos e Encontro de Bebês

Como se não bastasse ser Dia do Amigo, o último sábado (20), ficou marcado por reencontros, trocas de experiência e informação, entre os mais de 50 participantes do Curso de Casais Grávidos e Encontro de Bebês das seis edições anteriores.

Ricardo Menezes, presidente da Caarj e avô de duas crianças, sabe o quanto um curso como o da Caarj pode fazer diferença na vida da família. “É uma manhã muito especial, já que conseguimos aprender um pouco mais com médicos e outros profissionais especializados. Além disso é complementar ao pré-natal e reforça a importância da união dos casais”, afirma Ricardo, que também enxerga uma oportunidade fortalecedora de laços entre a classe. “Mais do que assistência e aprendizado, o encontro é uma integração da nossa classe. Nós entendemos que uma advocacia forte e única não se faz somente nos embates em defesa”, destaca.

Coordenadora da Saúde da Mulher, do GT da Mulher Advogada, Cinthia Polliane falou sobre a repercussão que projetos como esse tem para a sociedade. “O encontro de hoje será levado para a vida inteira. É um momento muito importante para a família como um todo e me orgulho em fazer parte desta classe que está sempre nos beneficiando com projetos que valorizam a nossa vida profissional e familiar”, disse.

O projeto conta profissionais, que abordaram assuntos como pré-natal, parto, nutrição, cuidados com o bebê, vacinas e planejamento familiar. À frente do curso como coordenador técnico em todas as edições, o pediatra e especialista em Amamentação pelo International Board Lactation Consultant Examiners, Marcus Renato, lembrou do aprimoramento feito a cada curso. “A cada edição nós aperfeiçoamos mais, já que são profissionais de primeira grandeza que estão se dedicando com especializações e aprofundamento em seus temas. Montamos um curso muito especial, que no mercado não seria menos de dois mil reais, para servir como um mapa que dá a direção para as famílias seguirem este momento com um pouco mais de tranquilidade”, orgulha-se Marcus.

Além das palestras, o encontro contou com a presença do Espaço Bella Tarparty, Divertido Baby, Pepe e Nina, Bebê Cestas, 4K Persianas, Laços Bella Ju e Drogaria Gallanti, que montaram uma minifeira Gestante & Bebê durante o evento.

×
Back To Top
×Close search
Search