skip to Main Content
Caarj E IAB Firmam Parceria Que Dará Descontos E Benefícios Para A Advocacia

Caarj e IAB firmam parceria que dará descontos e benefícios para a advocacia

O presidente da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj), Ricardo Menezes, e a presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, assinaram no início da noite desta quarta-feira (11) um termo de cooperação entre as duas instituições, com a finalidade de permitir uma maior integração entre Caarj e IAB, seja na realização de atividades culturais, como na realização de cursos, palestras, seminários e tudo o que venha a contribuir para a qualificação da advocacia fluminense.

“É uma parceria quase natural. Ficamos, o IAB e a Caarj, no mesmo prédio. Tenho pela presidente Rita Cortez mais do que amizade pessoal, mas também admiração profissional. E estamos juntos nesta caminhada em favor da advocacia do nosso Estado. Com IAB e a Caarj juntos, a advocacia terá acesso a uma gama ainda maior de cursos com descontos especiais e o direito a utilizar a histórica bibliotaca do IAB”, disse o presidente Ricardo Menezes.

A presidente do IAB, Rita Cortez, fez coro com as palavras de Menezes e também celebrou os termos da parceria, que atenderá a toda a advocacia fluminense.

“A amizade que tenho pelo presidente Ricardo Menezes transcende a advocacia trabalhista, e a celebração desta parceria é um exemplo disso. É uma alegria poder juntar o IAB e a Caarj em prol da advocacia do Rio de Janeiro”, disse Rita Cortez.

×
Back To Top
×Close search
Search