skip to Main Content
Participe Da Campanha Calor Humano 2021

Participe da Campanha Calor Humano 2021

A Caarj lançou, nesta última segunda-feira (05), a sexta edição da campanha Calor Humano. Com objetivo de mover uma rede de solidariedade entre a advocacia e visando ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade na comunidade local, a campanha, criada no ano de 2015, consiste na arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores. Todas as doações são encaminhadas a instituições filantrópicas de acolhimento da região.

A Campanha Calor Humano já é uma referência aqui na Caarj. Nossa missão estatutária é assistir a advocacia, mas a solidariedade também é uma marca da nossa categoria. Ajudar o próximo deveria ser, a meu ver, um gesto de todo ser humano — disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

Desde sua primeira edição, contando com o apoio da advocacia fluminense, o movimento arrecadou cerca de 60 mil peças e atendeu mais de 200 entidades. Para participar, basta levar sua doação até uma das caixas coletoras da Caarj, disponíveis em nossa sede e subseções. Aproveite a data de Vacinação na sua subseção para contribuir! 

 

A campanha receberá doações até 30/07. Faça parte desse movimento!

×
Back To Top
×Close search
Search