skip to Main Content
Mais De Cem Convênios São Oferecidos Pela OAB/São Gonçalo Em Parceria Com A Caixa

Mais de cem convênios são oferecidos pela OAB/São Gonçalo em parceria com a Caixa

Ao longo do último triênio, a OAB/São Gonçalo fechou acordos de convênios com mais de cem estabelecimentos e disponibilizou as parcerias para a Caarj, ampliando o leque de benefícios à advocacia de todo o Estado.

Nesta segunda (29), as vultosas pastas com os documentos vieram nas mãos do atual presidente da OAB/São Gonçalo, Eliano Enzo, que chegou acompanhado de Janaína Pereira Dias, representante da Comissão de Convênios da subseção, que atuou em conjunto com Marcus Tadeu da Luz Carvalho e Saulo Cordeiro de Macedo, presidente e vice-presidente da comissão.

Em entrevista, Enzo destacou a importância desses novos convênios não só como uma proposta de estender o acesso de privilégios à advocacia para todo Estado, mas também extendendo a procura de produtos e serviços de lojas, comerciantes e microempreendedores são-gonçalenses.

O comércio da cidade de São Gonçalo cresce e amplia seu horizonte para o Estado ao deixar que a Caarj facilite o acesso aos mais de 150 mil advogados assistidos pelas outras subseções”, disse o presidente.

A OAB/São Gonçalo fechou parceria com estabelecimentos comercias de todos os segmentos, como salões de beleza, farmácias, restaurantes, faculdades, academias, óticas, entre outros. Personagem fundamental no processo de prospecção de parceiros, Janaína pontua as vantagens que o programa de convênios rendeu à advocacia:.

Algumas faculdades chegaram a sortear bolsas de estudo integrais para fazer uma pós, um mestrado. É a ideia da comissão foi de propor ao advogado a comodidade de ter descontos em estabelecimentos do seu dia a dia, como um restaurante para almoçar, a ida ao salão de beleza. Uma parte muito boa para a advocacia”, comenta.

×
Back To Top
×Close search
Search