skip to Main Content
Caarj 4.0 Marca Presença Em Segunda Fase Da Prova Da OAB

Caarj 4.0 marca presença em segunda fase da prova da OAB

A Caixa e a OABRJ marcaram presença em mais uma etapa da prova da Ordem. Os candidatos à última fase do exame, realizado no último domingo (12) em diversos pontos do estado, receberam kits com máscara e álcool gel como brindes. A ação foi coordenada pela advogada Andréa Cabo, também idealizadora do “Caarj 4.0”.

“Faltam palavras para agradecer a confiança do Dr. Ricardo Menezes e toda Diretoria! Agradeço de coração o trabalho e a dedicação de todos os coordenadores e monitores. O nosso projeto permanecerá no próximo triênio para que continuemos caminhando juntos”, comemorou a advogada.

Fazendo jus ao compromisso de assistir toda advocacia fluminense, os coordenadores voluntários da ação bateram ponto em locais de aplicação da prova na Capital,  Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Niterói e Nova Friburgo.

“Estou muito orgulhoso e feliz por mais essa ação, conduzida por uma equipe comprometida e dedicada a auxiliar os nossos futuros colegas de profissão. A jovem advocacia está muito segura”, destacou Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

×
Back To Top
×Close search
Search