skip to Main Content
Torcida Caarj Comemora A Vitória Da Seleção

Torcida Caarj comemora a vitória da Seleção

Foi difícil, foi suado, mas a seleção feminina venceu a poderosa Itália, por 1 a 0, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A tendência é que enfrentemos a França, no próximo domingo, às 16h. A família Caarj, como de costume, se vestiu de verde e amarelo para prestigiar a seleção. Funcionários e funcionárias assistiram ao jogo junto com os advogados e advogadas tanto na sede da Caarj como na OAB/RJ.

– Tivemos pela frente mais uma pedreira. A sorte não está ajudando a gente, mas quem tem a Marta, tem tudo. Cada jogo é um teste para nossos corações. Domingo assistirei em casa, mas já estou ansioso mesmo é para passar às quartas e assistir junto com todo mundo aqui na Caarj. Este congraçamento é muito bacana – disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

A advogada Fernanda Mata, vice-presidente da Comissão de Juizados Especiais Estaduais, torcedora do Flamengo, estava aliviada com a vitória da seleção.

– Foi muito injusta a derrota para a Austrália. Ainda mais com interferência de juiz. Ninguém gosta de perder, mas com interferência de juiz, ainda mais para quem é advogada, é pior ainda. Mas hoje demos a volta por cima e vamos com tudo rumo ao título – brincou Fernanda.

×
Back To Top
×Close search
Search